segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dexter Season 7: Am I the only one super curious?

Hey cookies!

Well, it's not a secret for anyone that I'm a huge Dexter fan. I'm always checking spoiler sites because I can't wait for the arrival of the new series, I'm so anxious. Dexter always managed to escape somehow, but now I can't see how that can be possible! If you follow Dexter like I do, you know what I'm talking about ;)
This is one of my favorites series of all time, I can't get enough of Dexter!!!!

Please Dexter fans, can you tell me the best sites of our Dexter and his dark passenger? I'll be waiting anxiously!

Kisses and chocolates
Rita ***



*FOLLOW ME ON LUUUX HERE (Click on "follow" on the right below my pic)*

************************************************************************************

Olá biscoitos!

Bem, não é segredo para ninguém que eu sou uma enorme fã de Dexter. Estou sempre a ver sites de actualizações visto que nem consigo esperar pela nova série, estou tão ansiosa. O Dexter consegue sempre escapar de alguma forma, mas agora não estou a perceber como é que isso pode ser possível! Se vocês vêem Dexter religiosamente como eu, então sabem do que estou a falar ;)

Esta é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, não e farto do Dexter!!

Por favor fãs de Dexter, podem-me dizer os melhores sites acerca do nosso Dexter e do seu passageiro negro? Ficarei ansiosamente à espera!

Beijinhos e chocolates
Rita ***
*SIGAM-ME NO LUUUX AQUI (Cliquem no botão "follow" por baixo da foto no lado direito)*

Sem comentários:

Enviar um comentário